Image

21 de Setembro de 2021

Preceptoras de estágio participam de formação extra

Na última semana, o Professor Me. Caio Vinícius, docente dos cursos de saúde da EESAP, ministrou um minicurso de aprofundamento em metodologia científica para as preceptoras de estágio do curso de enfermagem, que serão responsáveis pela supervisão das atividades práticas e cumprimento das normas neste semestre.

 

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

Localização

Localização