CONHEÇA MARIA DE FÁTIMA, GANHADORA DA BOLSA DE ESTUDOS 100% NO VESTIBULAR EESAP

28 de Janeiro de 2021

Nesta quarta-feira (27/01), a Faculdade EESAP recebeu em sua sede a vencedora da bolsa de 100% do vestibular 2021.1 da instituição. Primeiro lugar geral na prova, obtendo exatos 900 pontos, Maria de Fátima de Lima, de 19 anos, foi surpreendida com a sua classificação. “Quando eu abri o resultado, não consegui encontrar o meu nome. Fiquei preocupada achando que tinha me saído muito mal e resolvi olhar novamente quando chegasse em casa. Na segunda vez, vi meu nome em primeiro lugar e fiquei em choque, não consegui acreditar. Minha família ficou muito feliz. Eu achava que, no máximo, conseguiria uma bolsa de 50%, jamais esperava uma nota tão boa”.

Natural de Guarabira, reside atualmente em Pirpirituba com sua filha de três anos. Tendo engravidado enquanto cursava o Ensino Médio, ela relata as dificuldades e a falta de apoio à época. "Meu verdadeiro desafio foi a aprovação em uma faculdade. Muitas pessoas duvidaram da minha capacidade de conseguir ingressar, mas eu me esforcei e agora estou recebendo essa conquista”, afirma a estudante.

Maria conheceu a EESAP através de amigos que, junto à família, incentivaram-na a se inscrever no vestibular a fim de realizar seu grande sonho: cursar Direito. “No tempo em que eu era criança, tinha o costume de dizer que seria juíza quando crescesse. Vivia pedindo a minha tia, que é costureira, para fazer o uniforme. Quando falei sobre o resultado, ela me disse que vai começar a fazer as roupas”, afirmou a vencedora do concurso, que pretende atuar na região ao concluir o curso e seguir o sonho de ser juíza.

A Faculdade EESAP e toda a sua equipe não poderiam estar mais felizes em recebê-la e poder contribuir para aproximar ainda mais Maria de Fátima do seu futuro.