Alguma dúvida? [email protected]
0800 083 2656 +55 83 98791-0640

II EESAP NA PRAÇA

06 de Junho de 2019 Hits: 693

A Segunda edição do EESAP na Praça! Aconteceu no dia 01/06, sábado, na Praça da Pedro II. A nossa proposta foi levar muita alegria e uma manhã de descontração para todos. Nossos alunos tomaram a frente e cada curso preparou um estande com serviços, orientações e atividades voltados ao seu segmento. Preparamos tudo com amor e carinho, para toda a comunidade. Brincadeiras, conhecimento e muitas ações educativas. Aos nossos alunos, agradecemos pela organização e por separar um pouquinho do seu tempo para auxiliar a comunidade. Agradecemos a equipe da Faculdade EESAP por organizar e dispor de todo apoio necessário, fizeram toda a diferença. Para animar a manhã, tivemos a presença da banda Trio Fuzuê. Um dia muito especial. E que venham as próximas edições!