Image

27 de Abril de 2026

EESAP Três Marias realiza visita técnica em Psicologia no Hospital Regional de Guarabira

A EESAP Três Marias, localizada no Brejo Paraibano, realizou uma visita técnica com estagiários do curso de Psicologia ao Hospital Regional de Guarabira (HRG), proporcionando uma vivência prática na área de psicologia hospitalar.

Durante a atividade, os estudantes puderam acompanhar de perto a rotina hospitalar, observando atendimentos e a atuação do psicólogo no suporte aos pacientes. A experiência também destacou a importância do acompanhamento psicológico junto aos familiares e às equipes de saúde.

A visita contribuiu para ampliar a compreensão dos alunos sobre os desafios e responsabilidades da atuação em psicologia hospitalar, conectando o conteúdo acadêmico à prática profissional.

Com iniciativas como essa, a EESAP Três Marias, integrante do Grupo Três Marias, reforça seu compromisso com a formação de profissionais qualificados, preparados para o mercado de trabalho e alinhados às demandas da área da saúde.

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

Localização

Localização