Image

14 de Novembro de 2022

Faculdade EESAP realiza Cerimônia do Jaleco para alunos dos cursos da área de saúde.

Na noite do dia 11 de novembro de 2022, na casa de recepções Vila Gourmett em Guarabira-PB, a Faculdade EESAP realizou mais uma Cerimônia do Jaleco Branco, presidida pelo Diretor Geral e Mantenedor, Dr. Daniel Porto Campello, na qual reuniu alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

A cerimônia simboliza o início da trajetória acadêmica de cada futuro profissional da área da saúde. O momento de entrega do jaleco ao aluno sinaliza o comprometimento que ele terá com a profissão, tornando-se um profissional responsável e ético.

Estiveram presentes compondo a mesa solene o Diretor-geral e Mantenedor, Dr. Daniel Porto Campello, a Diretora Acadêmica e Coordenadora do Curso de Odontologia, Emília Fernandes Pimenta, o Coordenador do Curso de Educação Física, José Maurício de Figueiredo, a Coordenadora do Curso de Enfermagem Jeany Karla Cavalcante Silva, a Coordenadora do Curso de Farmácia, Aline Kely Felício de Sousa, a Coordenadora do Curso de Nutrição, Mussara Gomes Cavalcanti Alves, a Coordenadora do Curso de Psicologia Maria Gabriela Costa Ribeiro. Além disso, por motivos de força maior, o Coordenador do Curso de Fisioterapia, João Antônio Silva Araújo, não pode participar do evento, tendo sido representado pelo Professor Caio Vinícius da Silva.

“O jaleco agora se torna um item obrigatório e inseparável na vida de vocês. Ao vestir o jaleco vocês assumem a responsabilidade de serem profissionais responsáveis, éticos e respeitosos. Vocês estarem aqui hoje é um motivo de grande orgulho para nós da EESAP e para cada familiar aqui presente.” Ressaltou em seu discurso a Diretora Acadêmica e Coordenadora do Curso de Odontologia, Emília Fernandes.

Os alunos, diante de todos os presentes na Cerimônia, prestaram um juramento, se comprometendo a usar o jaleco com respeito, não só para a saúde deles, mas também para a dos seus pacientes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS FOTOS.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACOTERAPIA

Os meus alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia participaram de Livro pelo Congress...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade EESAP

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade EESAP A FaculdadeEESAP informa ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Workshop de Microagulhamento na Escola Técnica EESAP

No dia 20 de março, a partir das 19h30, a renomada Professora Thais Jussara estará na Faculda...

Ler mais

Workshop de Limpeza de Pele com Vitamina C na Escola Técnica EESAP

No dia 14 de março, a partir das 19h30, o Professor Rodrigo Lins estará na Faculdade EESAP pa...

Ler mais

Localização

Localização