Image

16 de Setembro de 2021

Trabalho científico elaborado por alunos do curso de enfermagem é aprovado em simpósio norte-nordeste

Os estudantes Rafael Azevedo, Samuel Guedes e Maria Eduarda de Lima tiveram seu trabalho científico aprovado para apresentação e publicação nos anais do I Simpósio Norte-Nordeste de Cardiointensivismo, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro.

Intitulado de “Assistência de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva nas Alterações Cardiovasculares Causadas pela SEPSE”, o trabalho foi orientado pela professora Jéssica Barreto Pereira, docente do curso de enfermagem na EESAP. A produção teve origem no Grupo de Pesquisa e Estudos em Enfermagem e Saúde. 

A Faculdade EESAP os parabeniza pela aprovação e contribuição para a academia.

 

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Resultado Oficial: Gincana Criança Feliz 2025

A Faculdade EESAP, em parceria com o Centro Educacional Três Marias, tem o prazer de divulgar o resul...

Ler mais

Faculdade EESAP Três Marias promove Gincana Criança Feliz 2025

A Gincana Criança Feliz 2025, promovida pela Faculdade EESAP Tr&...

Ler mais

Aluna da EESAP é aprovada em estágio na Advocacia Geral da União

A Faculdade EESAP comemora mais uma conquista de seus alunos. Nath&aacu...

Ler mais

Localização

Localização