Image

19 de Setembro de 2019

Ação - Setembro Amarelo EESAP

A Faculdade EESAP, em parceria com a Secretaria de Saúde de Guarabira, promoveu atividades na manhã desta quarta-feira em prevenção ao suicídio. A ação foi realizada na praça da Avenida D. Pedro II e contou com a participação dos alunos da EESAP

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

Localização

Localização