Image

30 de Setembro de 2019

Ação sobre o Setembro Amarelo

No dia 27/09, os nossos alunos participaram de uma ação na escola Dom Helder Câmara, na cidade de Guarabira, sobre o Setembro Amarelo. Eles foram acompanhados pela professora Juliana Pontes e lá puderam falar um pouco mais sobre a causa e importância do mês de prevenção ao suicídio. 

 

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

Localização

Localização