ABERTURA DO SEMESTRE LETIVO 2021.1

23 de Fevereiro de 2021

Nesta terça-feira (22/02), a EESAP deu início ao semestre letivo 2021.1, seguindo o modelo de ensino híbrido recomendado pelo Governo do Estado, devido ao contexto sanitário atual. Os estudantes foram recepcionados pela equipe pedagógica da instituição, recebendo as instruções necessárias para o acompanhamento das aulas de forma segura.

Daniel Campelo, diretor-geral da instituição, também esteve presente para a recepção dos calouros e dos veteranos após um ano de aulas exclusivamente remotas. “É muito emocionante ver essa instituição cheia de vida novamente. Preparamo-nos ao máximo para este momento de retorno, sempre buscando garantir a segurança da nossa equipe e dos nossos alunos. Mesmo com as dificuldades do que estamos vivenciando lá fora, estamos muito animados em iniciar mais um semestre que com toda certeza será proveitoso”, afirmou durante seu discurso de abertura.

A EESAP continua a monitorar as recomendações do Governo do Estado e da Prefeitura de Guarabira, adaptando as aulas às ordens de ambos.