Alunos da EESAP são aprovados no Exame de Suficiência do CRC
Mais uma conquista para celebrar! ...
Ler maisO curso de Tecnólogo em Gestão Comercial valoriza processos capazes de desenvolverem no estudante a cultura investigativa e o conhecimento técnico. Para tanto, apoia-se na busca da integração do ensino com a extensão por meio dos programas de iniciação científica, de prática profissional e programas específicos de aprimoramento discente.
Além de explicitar objetivos, perfil de egressos, competências e habilidades, considera a inserção do curso no contexto da instituição, a fim de atender às demandas sociais e às necessidades de desenvolvimento da região.
O curso foi concebido com o compromisso de oferecer formação técnica ao lado de uma formação ética e humanística. Com isso, prepara o estudante para enfrentar os desafios das rápidas transformações da sociedade, do mercado de trabalho e das condições de exercício profissional.
Desenvolver um profissional capaz de entender o ambiente competitivo nas organizações, a estratégia empresarial e o papel do profissional da área comercial com foco na satisfação e na retenção de clientes para o alcance dos objetivos da organização, com espírito criativo, empreendedor e flexibilidade para se adaptar às mudanças, com comportamento ético direcionado para o trabalho em equipe e para o aprendizado contínuo.
O tecnólogo formado em Gestão Comercial estará apto para atuar no setor de compras e negociação de aquisição de bens das empresas, além de, gerenciar equipes e definir estratégias, preço e melhor mercado para atuação, por meio de estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária. Este profissional poderá atuar como, pode atuar como vendedor, representante, gerente e diretor comercial em empresas privadas.
| Disciplinas |
|---|
| EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS |
| EVOLUÇÃO DO PENSAMENTO ADMINISTRATIVO |
| EMPREENDEDORISMO |
| DIREITO COMERCIAL, TRIBUTÁRIO E DO CONSUMIDOR |
| DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E EQUIPES |
| DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA |
| RELAÇÕES ÉTNICO RACIAIS E RESPONSABILIDADE SOCIAL |
| MARKETING DE VAREJO |
| PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO |
| COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
| ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO E VENDAS |
| ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS ORÇAMENTO EMPRESARIAL |
| GESTÃO DE PROJETOS INOVADORES |
| PESQUISA E ANÁLISE MERCADOLÓGICA |
| E-COMMERCE |
| MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE |
| FORMAÇÃO DE PREÇO E VENDA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO HUMANO |
| PLANEJAMENTO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA |
| PLANEJAMENTO DE ARMAZENAMENTO E DISTRIBUIÇÃO |
| GESTÃO DE CADEIA DE SUPRIMENTOS |
| ECONOMIA E MERCADO |
| Disciplinas optativas |
|---|
| LIBRAS |
| COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL |
Mais uma conquista para celebrar! ...
Ler maisO workshop visa apresentar estratégias práticas e inovado...
Ler maisA Faculdade EESAP Três Marias seguem fortalecendo seu compromisso com a comunidade por meio da oferta...
Ler maisA Faculdade EESAP promove em 25 de outubro, a partir das 8h30, mais uma...
Ler maisA EESAP abriu oficialmente as inscrições para o I Simp&oa...
Ler mais