Seja o profissional apto a trabalhar nos mais variados níveis de uma organização.
O curso de Administração tem como objetivo formar um profissional com visão generalista e sistêmica do processo de gestão organizacional para definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos, exercer, em diferentes graus de complexidade, o processo da tomada de decisão, dentre outras habilidades necessárias para o administrado.
Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve um dia uma decisão corajosa.
Peter Druker
- Gestão mercadológica
Conduz as atividades de marketing e de relacionamento com os clientes.
- Negócios internacionais
Cuida dos negócios de importação e exportação dos produtos.
- Produção e logística
Gerencia os processos produtivos e as questões de estoque e transporte dos produtos.
- Gestão de pessoas
Encarrega-se das relações entre funcionários e empresa, cuidando da seleção e admissão, planos de carreira e salários, programas de incentivo, treinamento e capacitação de mão-de-obra.
- Finanças
Toma as decisões financeiras e de planejamento orçamentário e controla os investimentos.
- Administração geral
Conduz os negócios a partir de uma visão ampla e geral da empresa, organizando os recursos materiais, financeiros, mercadológicos e humanos.
- Outras
Sua atuação é passível em vários segmentos compatíveis com a formação obtida no curso. Por exemplo, no ensino, na pesquisa, no planejamento estratégico, em programas de treinamento, no desenvolvimento de planos de carreira, entre outros.
Profª Ana Cristina de Oliveira Borba Paulino
Seja o profissional apto a aplicar as normas jurídicas vigentes em nosso país.
Leia Mais ...Seja o profissional estuda os fenômenos psíquicos e comportamentais do ser humano.
Leia Mais ...Seja o profissional que promove a saúde e bem-estar corporal nas pessoas.
Leia Mais ...Seja o profissional que cuida, promove e reestabelece a saúde dos indivíduos.
Leia Mais ...Seja o profissional apto a trabalhar nos mais variados níveis de uma organização.
Leia Mais ...