Alguma dúvida? [email protected]
0800 083 2656 +55 83 98791-0640

Diretor Geral recebe comenda em sessão solene na Câmara de Guarabira

19 de Dezembro de 2018 Hits: 1125

Na última terça-feira (18) a Câmara Municipal de Guarabira realizou a sessão Solene, onde foram entregues honrarias aos seus respectivos homenageados, onde, entre estas, foram entregues títulos de cidadania guarabirense e comendas. 

O Diretor Geral da Faculdade EESAP, Dr. Daniel Porto Campello teve a honra de receber a comenda empresario Rogério Pontes. O projeto foi de autoria da Vereadora Michele Paulino.

Em seu discurso, o homenageado deu ênfase ao modelo pedagógico que a EESAP vem aplicando e que em apenas um ano e quatro meses de existência vem se destacando em toda região de Guarabira. "A EESAP - Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano, motivo pelo qual estou aqui hoje, traz em seu nome uma homenagem direta à esta região. Colocamos no seu nome a referência do lugar de seu nascedouro, para que não houvesse dúvidas de que era uma empresa educacional nativa, filha da terra. Não somos um grupo educacional de fora, que vem trazendo uma faculdade, a portaria de credenciamento da EESAP é de Guarabira...  Exatos um ano e quatro meses após dar início as atividades acadêmicas da Faculdade EESAP, que iniciou com três cursos de graduação, Enfermagem, Administração e Educação Física, triplicaremos a oferta dos cursos com a aprovação dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Ciências Contábeis, que em breve estarão em funcionamento. Com a ampliação dos cursos, ampliamos também nossa estrutura física, tendo como referência a Sede no Colégio Geo Santo Antônio e a Unidade II no Shopping Cidade Luz. Foi um ano de muito trabalho, desafios e alegrias que culminaram no dia de hoje.", ressaltou o Diretor Geral da EESAP.

Compuseram a mesa-diretora da sessão especial a Presidenta da Câmara, Neide de Teotônio, a Vereadora Michele Paulino, os Vereadores Marcelo Bandeira, Vereador Michel Xavier, Saulo Fernandes, Elias Asfora, Luciano Gonçalves, Tiago Justino, Luiz Martins, Renato Toscano, José Tolentino de Alustau, Jader Filho, Renato Meireles, também estiveram presentes a ex-prefeita da cidade de Mulungu, Darc Bandeira, o vice-prefeito do Município, Marcus Diogo e o presidente da OAB Guarabira, Dr. Teotônio Assunção.