Alguma dúvida? contato@eesap.edu.br
0800 083 2656 +55 83 98791-0640

EESAP na Mostra de Ciências 2017 CSA GEO

25 de Novembro de 2017 Hits: 342

No dia 23 e 24 de novembro aconteceu a Mostra de Ciências 2017 do Colégio Santo Antônio (CSA-GEO), com o tema: Natureza Brasil e Sustentabilidade. O evento contou com apresentações de trabalhos feitos pelos alunos com temas específicos, mas voltados a temática do evento, que também teve apresentações artísticas dos alunos. O evento movimentou todo o CSA, desde os pequeninos, até os maiores, familiares, amigos e alunos de outras escolas também não ficaram de fora, e vieram prestigiaram o evento. E claro, a Faculdade EESAP estava prestigiando o parceiro CSA com o seu stand no evento, contando com a roleta de brinde e tirando dúvidas sobre a instituição. Os alunos do Curso de Enfermagem não ficaram de fora, e já colocaram em prática os conhecimentos aprendidos prestando auxílio aos visitantes como verificação da pressão arterial, e dúvidas sobre a saúde e curso.

Cursos de Nível Superior VESTIBULAR AGENDADO

Seu sucesso de amanhã, começa agora.