SOBRE NÓS

Sobre

A História Da EESAP

A Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano – EESAP, objetivando exercer suas atividades na área de ensino e cultura, foi idealizada por um grupo de educadores, com experiência no ensino superior, que, após várias pesquisas junto aos diversos setores representativos da comunidade local, resolveu criar uma entidade destinada a viabilizar e tornar realidade os anseios da população de Guarabira.

Com esse pensamento surgiu a EESAP, cujos objetivos sociais visam a prestação de serviços educacionais em nível superior, de especialização e aperfeiçoamento, através de cursos regulares nos diversos níveis de ensino, de treinamento e de desenvolvimento, por ela organizados e mantidos, bem como difundir a cultura, de acordo com as normas legais vigentes. Ainda no ano de 2017 no dia 25 de julho, a EESAP deu seus primeiros passos, com a assinatura de sua portaria de n° 886 do MEC. O início de uma caminhada a ser trilhada, passo a passo, de mãos dadas com o povo de Guarabira.

A Faculdade EESAP é nota máxima no MEC (Ministério de Educação), referente ao curso de Fisioterapia, entregando assim o máximo exigido pelo órgão e ofertando educação de qualidade para os estudantes.

POR QUE ESTUDAR Na Faculdade EESAP

Faculdade EESAP

Professores Capacitados

Os professores são profissionais responsáveis por transmitir conhecimento. Por isso, é muito importante que o corpo docente da instituição seja capacitado.

Ótima Estrutura

A estrutura física da faculdade não pode ser considerada irrelevante na hora de escolher uma instituição, ao contrário do que se imagina, essa não é apenas uma questão estética. Por isso temos uma ótima estrutura para você estudar com qualidade.

Acessibilidade e Inclusão

A acessibilidade é uma das questões centrais para a qualidade de vida e o pleno exercício da cidadania pelas pessoas com deficiência – PCDs.

Cursos a Distância

O formato EAD propicia que o ensino se torne cada vez mais acessível, chegando a locais remotos do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade EESAP

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade EESAP A FaculdadeEESAP informa ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Workshop de Microagulhamento na Escola Técnica EESAP

No dia 20 de março, a partir das 19h30, a renomada Professora Thais Jussara estará na Faculda...

Ler mais

Workshop de Limpeza de Pele com Vitamina C na Escola Técnica EESAP

No dia 14 de março, a partir das 19h30, o Professor Rodrigo Lins estará na Faculdade EESAP pa...

Ler mais

Localização

Localização